quarta-feira, 8 de julho de 2020

Afonso Bezerra/RN: Vereadores da oposição votam contra a construção de passagens molhada do assentamento Santa Maria e Alto da Felicidade 2

Na noite da última Segunda-Feira, 07, na sessão remota na Câmara Municipal de Afonso Bezerra, os vereadores Jerry Almeida, Carlinhos da Serra, Egina Souza, Monara Leila e Serginho Bandeira, votaram contra as passagens molhada nas comunidades de Santa Maria e Alto da Felicidade II.

Em pleno ano eleitoral, os vereadores citados, não tiveram piedade da população da própria comunidade onde residem, população que sofre a décadas com as estradas em períodos chuvosos.

Esses vereadores que fazem parte do grupo de oposição de Afonso Bezerra dá um tapa na cara da sociedade Afonso Bezerrense.

Vale salientar que alguns desses vereadores que votaram contra as passagens molhadas, são aqueles que suas esposas e marido saíram na mídia por estarem recebendo o auxílio emergencial (Exceto a vereadora Egina Souza).

Obs. Ao recebermos esta informação, dizia que os vereadores estariam sendo influenciados pelo pré-candidato a prefeito Neto de Zoraide.
Diante disso, antes da publicação entramos em contato com a assessoria de Neto que nega essa informação, e disse que Neto jamais faria isso.

NOTA DO FOCOELHO: Como sempre faço, deixo o espaço aberto a todos os citados nesta matéria. Email; bradokcoelho@hotmail.com ou (84) 99999-0191 (zap)

Em relação as denúncias, quando chega uma informação, só será publicada após checarmos a veracidade dos fatos, é assim que trabalhamos. Lado A ou lado B aqui é tratado de forma igual, o nosso compromisso é com a população.

Nenhum comentário: