sábado, 18 de julho de 2020

Casal é preso pela PRF com maconha e crack próximo a ponte do rio Angicos em Mossoró/RN


A Polícia Rodoviária Federal apreendeu no final da noite desta sexta-feira (17), na BR 304, Km 49, em Mossoró/RN, 18g de maconha e 142g de crack e prendeu um casal por tráfico de drogas.

Em mais uma ação de combate à criminalidade, policiais realizavam patrulhamento ostensivo da rodovia, quando visualizaram nas proximidades da ponte do rio Angicos um Palio de cor cinza desviando da Unidade Operacional da PRF.

Após realização de acompanhamento tático o veículo foi abordado. O condutor, um homem de 30 anos, estava utilizando tornozeleira eletrônica por cumprimento de pena em regime semiaberto. Diante da situação foi feita vistoria detalhada no interior do carro sendo encontrados 142g de crack e 18g de maconha.

Em conversa com os policiais, o casal assumiu a propriedade do entorpecente e informaram que haviam adquirido-os em Natal, pagando R$ 2.500,00 pelo crack e R$ 400,00 pela maconha.

Diante do flagrante, os dois foram presos e levados com o veículo e a droga para a Polícia Civil de Mossoró, onde foram autuados pelo crime de tráfico de drogas.

Nenhum comentário: