segunda-feira, 6 de julho de 2020

Dono de loja de veículos em Mossoró é preso pela polícia civil com armas, drogas e suspeito de integrar facção criminosa


Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado – DEICOR - em conjunto com a Policiais Civis da DENARC, da 2 DRPC e da PRF (RN), prenderam em flagrante, na manhã de hoje, (06/07/2020), JAILSON XAVIER DR MESQUITA, vulgo "GALEGUINHO OU PAULISTA", nascido em 21/05/1978, natural de Solonópolis/CE, proprietário da loja LAYNARA VEICULOS, localizada na rua José Damião, 264, Bairro de Santo Antônio, Mossoró/RN.

Após um trabalho de investigação, policiais da DEICOR empreenderam diligências nas primeiras horas de hoje até a cidade de Mossoró, pois havia fundadas razões de que o empresário conhecido por "Paulista ou Galeguinho", tinha chegado de São Paulo no domingo, trazendo drogas, armas e dinheiro.

No momento da abordagem "Paulista" disse que não tinha nada de ilícito, foi quando após uma revista minuciosa os policiais encontraram 02kg de pasta base de cocaína.

Diante do flagrante os policiais entraram na residência do acusado e encontraram mais 01kg de cocaína, 2 armas de fogo calibre 38, munições calibre 38 e 380, jóias, além da quantia de R$ 43.000,00 (quarenta e três mil reais).

Durante as diligências os policiais foram até a loja de "Paulista", tendo sido apreendidos 09 veículos.

Durante as investigações, restou apurado que "Paulista" usa sua loja de veículos para lavar o dinheiro do tráfico, tendo o investigado NEM DA ABOLIÇÃO" e sua esposa FERNANDA BELARMINO utilizado tal serviço, segundo o próprio flagranteado.

"NEM" encontra-se preso em um presídio federal e FERNANDA encontra-se foragida desde que rompeu a tornozeleira no mês passado.

A Polícia Civil pede para que a população continue enviando informações de forma anônima, através do disque denúncia 181, disque DEICOR (84) 3232-2862 ou ZAP DEICOR (84) 98135-6796.
_________
POSTOJP COMBUSTÍVEL DE QUALIDADE

Você e o seu veículo merecem o melhor e no *Posto JP*, você encontra uma equipe de Frentistas, super preparada e treinada, uma completa loja de conveniência, atendimento e padrão de qualidade Petrobras que conquistou o vale do Assu e região.
*Posto JP*- av. Doutor Luis Carlos, saída para Carnaubais, bairro Meus Amores. *Posto Jp Combustíveis de Qualidade.*

Nenhum comentário: