segunda-feira, 13 de julho de 2020

Em Assú registra 607 casos confirmados coronavírus e 32 óbitos

A Secretaria de Saúde do Estado do Rio Grande do Norte anunciou o boletim com as informações de números sobre a pandemia decorrente do Coronavírus (Covid-19) no Estado.

Nos últimos dias a cidade do Assú vem aumentando os números de casos confirmados, ontem era 604 suspeitos e 784 descartados e 605 confirmados, e hoje os números anunciados nesse exato momento no relatório da SESAP,

Assú registra 623 casos suspeitos 800 descartados e 607 confirmados.

Entre os casos confirmados, 413 estão recuperados, e há registro de 32 óbitos em território municipal. E no boletim trouxe a informação que na Cidade do Assú tem o registro, 02 óbitos suspeitos que estão sendo investigados.

Ressaltamos que os números anunciados das pessoas recuperadas foram divulgados pela Prefeitura municipal do Assú no seu boletim epidemiológico.
________
CHEF DO AÇAI, O MELHOR DE ASSU
Chef do açaí é o mais novo e o melhor açaí que chegou em nossa cidade, com novos sabores de cremes e várias opções de recheios, sempre para satisfazer a necessidade dos nossos clientes, buscando trazer cada vez mais opções.
Delivery das 18:00 até as 23:00 entre em contato para conhecer nosso cardápio, é só ligar para: 99676-4313 ou acesse o nosso Instagram @chefdoacai_assu O melhor pra você está aqui.

Nenhum comentário: