sábado, 4 de julho de 2020

Faleceu em Natal o empresário de Carnaubais, Marcinho Martins

Depois de uma intensa batalha pela vida internado na "UTI" de Hospital do Coração" em Natal - por mais de quarenta dias, faleceu nesta sexta feira (3), o empresário Márcio Martins da Costa - Marcinho viveu 62 anos. 

Este foi vítima do covid-19, sendo esposo da vereadora Iolanda em nosso município, onde exercia uma militância partidária há vários anos, residindo na comunidade de Bela Vista, zona rural de Carnaubais.

Marcinho foi sepultado no cemitério Morada da Paz em Emaús. Não houve velório, foi permitido apenas a presença da esposa e filhos ao ato fúnebre.

Em nome da nossa redação e todos que fazem o grupo político aliado de Dr. Thiago à qual Marcinho e a vereadora são integrantes, expressamos nossos sentimentos de pesar pelo seu falecimento.
_________
MADEIREIRA VALE DO ASSU
Diversas utilidades e aplicações, aliado ao melhor custo x benefício para sua construção. Na hora de construir ou reformar, você terá que tomar várias decisões sobre o projeto, materiais e mão de obra. Traga seu orçamento! Estamos na Av. Senador João Câmara, 1542 - Dom Eliseu - Assu/RN - (84) 3331 2535.

Nenhum comentário: