domingo, 5 de julho de 2020

Famílias em vulnerabilidade social de Itajá recebem kits de gêneros alimentícios

Uma articulação entre a Secretaria Municipal de Assistência Social, Emater/RN e o Centro de Referência a Assistência Social Maria Izaura Lopes possibilitou a entrega de 101 kits de gêneros alimentícios para 101 famílias em situação de vulnerabilidade social no município.
A ação foi realizada na tarde da última quarta-feira (01/07), junto às dependências do Cras. O kit entregue às famílias era composto por banana, mamão, melancia, batata doce, macaxeira e bolo de milho.
Foram beneficiadas as famílias já cadastradas no Cadúnico e aquelas que estão vulneráveis por causa da pandemia.

A aquisição dos alimentos foi realizada com recursos do Ministério da Cidadania, por meio do Programa de Aquisição de Alimentos - Compra Direta, executado pela Emater/RN Itajá.

A ação garante um apoio nutricional às famílias beneficiadas e uma alternativa a mais de geração de renda para os agricultores habilitados para o fornecimento de gêneros por meio do PAA - Compra Direta.
___________

DESCONTO EM CURSOS UNIFAVENI
A promoção de 50% de desconto para os cursos de 2ª licenciatura e Programa Especial de Formação Docente do UNIFAVENI já tem data de termino, temos até o dia 10/07/2020 para realizar as matriculas dos interessados na mesma. Não podemos perder essa oportunidade!... CLICK e VEJA MAIS CURSOS AQUI
EMAIL; faveniassu@gmail.com   /   Telefone; 84 99966-8190

Nenhum comentário: