quarta-feira, 22 de julho de 2020

Fernando Pedroza - Com uma gestão impecável, Sandra parte para seu segundo mandato neste pleito de 2020


Uma reeleição 99,9% garantida na região Central do RN, é a da prefeita do município de Fernando Pedroza, Sandra Jaqueline (MDB). Com uma gestão impecável, principalmente nos quesitos 'Saúde e Austeridade', até o momento não apareceram pré-candidatos que ameacem um possível segundo mandato dela.

A administrarão Sandra já se consolidou como a melhor da região Central do RN, é fato. Na realidade, a cidade foi praticamente reconstruída, de um monte de escombros que encontrou quando assumiu o Executivo municipal em janeiro de 2017, o que vemos na atualidade, dar orgulho a todos os pedrozenses ausentes, presentes e visitantes que chegam.

Sem falar em obras de mobilidade urbana, o zelo com o dinheiro público talvez seja o ponto mais forte da sua gestão. A prova foi o reconhecimento do TJ-RN com relação aos investimentos e prestação de contas feitos pela Secretaria de Saúde durante a pandemia da Covid-19.

Nunca o município de Fernando Pedroza teve uma gestora tão preocupada com o bem estar da população. As mudanças percebemos logo ao chegar na entrada da cidade. Para completar o conjunto da obra, a tão sonhada Praça da Pedra do Sapo, principal cartão postal da cidade, será brevemente entregue a população.

Em time que está sempre alcançando conquistas não se mexe, principalmente no comando da equipe.

Nenhum comentário: