quinta-feira, 16 de julho de 2020

Foragido da justiça condenado a nove anos de reclusão é preso pela PM no RN

O foragido da justiça com mandado de prisão em aberto, por danificar a tornozeleira eletrônica, José Rogaciano da Silva, o "Vaqueiro" de 34 anos, foi preso pela guarnição da PM composta pelo sargento Raimundo e o cabo William, na noite de quarta-feira 15 de julho de 2020, na Estrada da Raiz no Bairro Santo Antônio em Mossoró, na região Oeste do RN.

Os policiais receberam uma denúncia sobre um homem que estava alterando e, via pública, por trás da antiga Base Integrada Cidadã, naquela localidade. Quando a guarnição chegou no local encontrou Vaqueiro em visível estado de embriaguez, perturbando os moradores da área. Ao ser detido ele confessou que era preso de justiça e seus inimigos teriam quebrado sua tornozeleira eletrônica.

Vaqueiro foi conduzido à delegacia de plantão da Polícia Civil onde foi constatado que havia um mandado de prisão contra ele, expedido pela juíza da Vara de Execução Penal de Mossoró, Dra. Cinthia Cibele, no dia 04 de abril desse ano. A juíza foi informada pelo sistema de monitoramento eletrônico sobre o rompimento da Tornozeleira eletrônica do preso de justiça.

José Rogaciano da Silva foi condenado a 9 anos, 9 meses e 10 dias de prisão em regime fechado, por crime de homicídio, artigo 121 do Código Penal Brasileiro, estava em liberdade monitorada eletronicamente, mas danificou o equipamento. Após os procedimentos na Delegacia de Plantão Vaqueiro foi conduzido à Penitenciária Mário Negócio, para cumprir o resto da pena.(fimdalinha).
_________
NOVIDADES NA CONCEITO EM ASSU
Aproveite o parcelamento em até 10x sem juros nos cartões de crédito.
Passa na Conceito!
Rua Sargento José Jacó, 31 (Ao lado da PUB Music Bar) - Bela Vista - (84) 3331 1107 - (84) 98820 1107 WhatsApp

Nenhum comentário: