quarta-feira, 1 de julho de 2020

Marido e mulher morrem de Covid-19 no mesmo dia no RN; 'É muita tristeza', diz filha

A dona de casa Auxiliadora Albano, de 56 anos, e o agricultor Severino Balbino da Silva, de 58 anos, são mais duas vítimas da Covid-19 no Rio Grande do Norte. Os dois faleceram no mesmo dia, na terça-feira (30), após quase um mês lutando contra a doença. O casal vivia na comunidade de Piquiri, no município de Canguaretama, distante 78 quilômetros de Natal.

Os dois deixam quatro filhos: Paula, Patrício, Patrícia e José. Paula Balbino mora e trabalha em Extremoz, na Grande Natal, e embora distante mantinha contato diário com a família em Canguaretama e acompanhou todo a batalha dos pais para sobreviver ao coronavírus. "É muito difícil, poderia ter sobrevivido pelo menos um"

"Desde que eles foram para a UTI que a gente vem acompanhando e torcendo para que eles se recuperassem, mas as notícias não eram boas. Agora estou cuidando da parte do sepultamento e praticamente não parei porque foi uma coisa em cima da outra, parece que a dor ainda não chegou completamente", diz Paula.

Poucas horas separaram as duas notícias de óbito. Os quatro irmãos souberam primeiro do falecimento do pai pela manhã e quando ainda tentavam lidar com o triste acontecimento, receberam a confirmação da morte da mãe no período da tarde. Auxiliadora e Severino estavam internados em Natal e Caicó.

"Não tenho palavras direito, parece que a ficha não caiu. Nossa família era bem unida e essa doença acabou com isso. Mesmo longe, sempre falava com eles por videochamada. Não dá pra entender como ainda existem pessoas que não acreditam nessa doença. Isso é muito grave e muito triste", completa Paula Balbino.
________
CHEF DO AÇAI, O MELHOR DE ASSU
Chef do açaí é o mais novo e o melhor açaí que chegou em nossa cidade, com novos sabores de cremes e várias opções de recheios, sempre para satisfazer a necessidade dos nossos clientes, buscando trazer cada vez mais opções.
Delivery das 18:00 até as 23:00 entre em contato para conhecer nosso cardápio, é só ligar para: 99676-4313 ou acesse o nosso Instagram @chefdoacai_assu O melhor pra você está aqui.

Nenhum comentário: