segunda-feira, 20 de julho de 2020

No Centro de Pendências hoje foi vivenciado um trabalho preventivo para conter o avanço do Covid-19

Na cidade de Pendências quando o assunto é ações para conter o avanço do Coronavírus (Covid-19), a prefeitura vem se destacando pois segue diariamente diversas atividades por todo o território municipal por determinação do chefe do executivo municipal o Prefeito Flaudivan Martins "MDB".

Os mutirões de conscientizações e medidas preventivas, são vivenciados diariamente conforme programação elaborada através da Secretaria de Saúde.
E hoje mais uma vez, o Centro recebeu a blitz educativa, panfletagem com material sobre os cuidados necessários para evitar a contaminação, desinfecção das áreas de maior circulação e comércios; distribuição de máscara, além da fiscalização e orientação dos estabelecimentos pela Vigilância Sanitária.

A prefeitura divulgou seu boletim epidemiológico sobre as informações do Coronavírus (Covid-19) dessa segunda-feira dia 20 de julho, com as seguintes informações, Pendências hoje tem 723 notificações 221 descartados 209 suspeitos 294 confirmados, ainda entre os casos confirmados se encontra hoje 255 recuperados 26 em tratamentos e 13 Óbitos.
_________
MADEIREIRA VALE DO ASSU
Diversas utilidades e aplicações, aliado ao melhor custo x benefício para sua construção. Na hora de construir ou reformar, você terá que tomar várias decisões sobre o projeto, materiais e mão de obra. Traga seu orçamento! Estamos na Av. Senador João Câmara, 1542 - Dom Eliseu - Assu/RN - (84) 3331 2535.

Nenhum comentário: