sábado, 18 de julho de 2020

PM prende três pessoas suspeitas de tráfico de drogas em Areia Branca/RN


Policiais Civis da Delegacia Municipal de Areia Branca, com Apoio do GTO, prenderam na manhã de sexta-feira 17 de Julho de 2020, Andreilson Mendonça Barbosa, Ricelio Costa Nascimento e Daniele vivência dos Santos, suspeitos de tráfico de drogas na cidade de Areia Branca.

A ação de hoje, foi no Bairro Santo Cristo, onde os policiais receberam denúncia que os suspeitos estariam em uma residência realizando tráfico de drogas.

No local, foi realizada abordagem onde foram apreendidas várias pedras de crack, dinheiro fracionado, uma faca pra cortar a droga e sacos plásticos para embalar o entorpecente. Os dois homens ainda tentaram se evadir, mas foram presos no cerco policial.

Os três foram conduzidos juntamente com o material apreendido para delegacia, onde foram apresentados ao Delegado Dr Renato Oliveira, que autuou os três por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Os mesmos foram encaminhados à cadeia pública em Mossoró onde permanecerão a disposição da justiça. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.
______
PROMOÇÃO na UTI das Motos em Assu
* ÓLEO MOBIL ótimo preço
* BATERIA CRAL 6AH 99,00
* REVISÃO GERAL 39,00 ÓLEO GRÁTIS
* BATERIA 60AH 199,00
* PNEU ARO 17" 59,00
trabalhamos com limpeza de bico, serviço de Enraiamento. Av senador João câmara 964.Cel; 99651-1883

Nenhum comentário: