segunda-feira, 6 de julho de 2020

Pré-candidata Jucurutuense chama atenção por qualidade de vídeo caseiro

A blogueira e pré-candidata ao Legislativo, Emanuella Galvão, mais conhecida carinhosamente por Manu, desde jovem vem mostrando sua luta à frente da sociedade Jucurutuense e ficou conhecida por sua coragem de falar e lutar por melhorias na sua cidade e de todos os habitantes e visitantes, Emanuella sempre valorizou sua terra, é presente, e aprecia o que Jucurutu tem de melhor para oferecer, como o pôr do sol, e o céu, abaixo disso, Emanuella luta por uma cidade digna de se viver, ruas melhores, limpas e espaços arborizados e hoje ela postou um vídeo em suas redes sociais que ganhou atenção e em poucos segundos ela retrata todo seu trabalho cotidiano que há anos vem enfrentando incansavelmente.


O vídeo é caseiro, Emanuella através de algumas pesquisas afim de encontrar um aplicativo de melhor manuseio, acabou descobrindo que o seu próprio celular tem um aplicativo gratuito para edições de vídeos chamado iMovie.
_________
MADEIREIRA VALE DO ASSU
Diversas utilidades e aplicações, aliado ao melhor custo x benefício para sua construção. Na hora de construir ou reformar, você terá que tomar várias decisões sobre o projeto, materiais e mão de obra. Traga seu orçamento! Estamos na Av. Senador João Câmara, 1542 - Dom Eliseu - Assu/RN - (84) 3331 2535.

Nenhum comentário: