segunda-feira, 13 de julho de 2020

Prefeito de Pendências autoriza abertura gradual dos templos religiosos

A prefeitura de Pendências, publicou o DECRETO Nº 050/2020, DE 09 DE JULHO DE 2020. Que autoriza o funcionamento dos templos religiosos e igrejas na cidade, mas com a condição de funcionarem com até 30% de sua capacidade total de público e seguindo rígidos protocolos de higiene, distanciamento e prevenção por causa da pandemia do Coronavírus (Covid-19). Os espaços já poderão ser abertos ao público a partir deste próximo domingo (12).

O decreto municipal abrange todas as crenças. A recomendação do prefeito Flaudivan Martins "MDB", é que os cultos, missas e atividades religiosas em geral não tenham aglomeração, que mantenham a distância mínimo de 1,5 m (um metro e meio) entre as pessoas. Duração máxima da cerimônia de até 02(duas) horas, e que os fiéis usem máscara e tenham acesso aos produtos de higiene, como o álcool em gel.

“Em tempos difíceis não há nada mais forte que a nossa fé. Por entender o papel social, espiritual e religioso tão importante das igrejas e dos templos na vida das pessoas, nós assinamos esse decreto que prevê a volta gradual das atividades religiosas em nossa cidade”, falou o Prefeito Flaudivan Martins.

Confira o decreto na íntegra clique AQUI.
___________

DESCONTO EM CURSOS UNIFAVENI
A promoção de 50% de desconto para os cursos de 2ª licenciatura e Programa Especial de Formação Docente do UNIFAVENI já tem data de termino, temos até o dia 10/07/2020 para realizar as matriculas dos interessados na mesma. Não podemos perder essa oportunidade!... CLICK e VEJA MAIS CURSOS AQUI
EMAIL; faveniassu@gmail.com   /   Telefone; 84 99966-8190

Nenhum comentário: