quinta-feira, 9 de julho de 2020

Prevenção ao coronavírus: área social de Itajá reforça serviços para atendimento à população vulnerável

A Assistência Social está entre os serviços essenciais definidos pelo decreto municipal que estabelece medidas de enfrentamento ao coronavírus na cidade de Itajá. Frente a isso, a Secretaria Municipal de Assistência Social vem intensificando ações de atendimento à população mais vulnerável.

A última medida adotada é a disponibilização de um número de telefone celular exclusivo para atendimento e orientações às famílias assistidas pelo Centro de Referência a Assistência Social Maria Isaura Lopes e o Cadastro Único. O atendimento é de segunda-feira à sexta-feira, das 7h às 13h.

Os serviços continuam com as portas abertas, com agendamentos. Mas a fim de evitar aglomerações e deslocamentos à toa, a secretaria disponibilizou o atendimento telefônico, para que o usuário do serviço evite deslocamentos se informe previamente.

O número da linha exclusiva do CRAS é o 99619-8306 e o do Cadastro Único é o 99981-9388, que também são números de WhatsApp.
_________
POSTOJP COMBUSTÍVEL DE QUALIDADE

Você e o seu veículo merecem o melhor e no *Posto JP*, você encontra uma equipe de Frentistas, super preparada e treinada, uma completa loja de conveniência, atendimento e padrão de qualidade Petrobras que conquistou o vale do Assu e região.
*Posto JP*- av. Doutor Luis Carlos, saída para Carnaubais, bairro Meus Amores. *Posto Jp Combustíveis de Qualidade.*

Nenhum comentário: