segunda-feira, 2 de novembro de 2020

ESSE É BESTA: Homem é preso, após se vestir de PM para impressionar mulher em encontro

Carlos Henrique Barbosa Lopes, 20, natural de São Paulo, foi preso na noite deste domingo, 1º, em uma churrascaria no bairro José Walter usando fardamento do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) durante encontro com uma mulher. A detenção ocorreu após a polícia identificar que o jovem não atua na Polícia Militar do Ceará.

O homem foi encaminhado ao 13º Distrito Policial, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Carlos foi autuado, dentro do artigo 307, do Código Penal, por atribuir-se à falsa identidade. Na delegacia, constatou-se que o detido tem passagens pela polícia por crimes de trânsito e roubo de veículos.

Nas redes sociais de Carlos, é possível identificar fotos dele com vestimentas da PM. Não se sabe se outras mulheres foram enganadas por ele. 

Materiais apreendidos:

Uma Boina vermelha-PM BPChoque com distintivo de pitbull, um Par de coturno preto, uma Camisa interna do Bpchoque, uma Gandola camuflada do Choque, uma Calça camuflada do choque, um Cinto tático preto da PM, um Coldre perna, um Gorro Panamá camuflado, uma Capa de colete tático cor preta, um Celular IPHONE 7.

______________

CONCEITO MATERIAL DE CONSTRUÇÃO
Aqui tem qualidade e preço!
Aproveite o parcelamento em até 10x sem juros nos cartões de crédito.
Passa na Conceito! Rua Sargento José Jacó, 31 (Ao lado da PUB Music Bar) - Bela Vista - (84) 3331 1107 - (84) 98820 1107 WhatsApp

Nenhum comentário: