quinta-feira, 5 de novembro de 2020

Na ânsia de voltar ao poder, o candidato a vereador Mario Cesar Cavalcante faz jogo sujo na política de Carnaubais (VÍDEO)

Veja no VÍDEO que quando o filho de Luizinho Cavalcante percebe que ainda esta gravando, ele pede para os outros ficarem calados.

De forma vergonhosa e parcial, como todos de Carnaubais já sabem como funciona o programa CARNAUBAIS ALERTA da família dos cavalcantes que vai ao ar todos os sábados.

O programa critica aqueles que não rezam da cartilha dos Cavalcantes, que fazem de tudo para voltar ao poder.

O candidato a vereador Mario Cavalcante, filho do ex prefeito Luizinho Cavalcante, irmão de Nicolau Cavalcante, foi flagrado orientando o apresentador a ler só os comentários a favores de Nicolau, sem perceber que ainda estava gravando

VEJA O QUE DISSE O CANDIDATO A VEREADOR MÁRIO CESAR

“Quando você for ler os comentários, você registre, pode ser um comentário tamanho do mundo, você não ler, você só veja o nome de quem.... por que se....  se você não falar no ar um comentário que você não tenha lido antes, pode ser de fato que você conta tudo que... entendeu... você não ler não, você ler os que você acha que.... entendeu.... ele comentou lá, ai  você não sabe o que ele comentou, ai você vai ler e no meio do caminho você vai que o comentário bate gente né"....

Já o irmão de Nicolau, Marcos Cavalcante, que é ex vereador, inelegível diz; “Temos que criar um detalhe para discussão”.


Nenhum comentário: