quarta-feira, 11 de novembro de 2020

Primos são perseguidos e mortos na BR 304 na região da Maísa



Um duplo homicídio foi registrado na manhã desta quarta-feira 11 de novembro de 2020, no KM 13 da BR 304 na região da Maisa na zona rural de Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte. Dois primos, naturais de Brejo dos Santos no estado da Paraíba e que moravam na Vila Maísa foram perseguidos e executados a tiros de escopeta calibre 12 e pistola ponto 40.

A perícia criminal acredita que as execuções tenham acontecido entre 04:00 e 05h00min, devido estado de rigidez nos cadáveres. Os corpos crivados de balas foram encontrados por volta das 07h00min, quando ciclistas passavam no local, se depararam com a cena e ligaram para a Polícia Militar.

As vítimas foram identificadas como, Sebastião Raimundo de Lima 39 anos e seu primo, Francisco Bezerra de Souza, 47 anos. Segundo a polícia, os dois saíram de moto, por volta das 04h00min da Maisa onde moravam para trabalhar em uma empresa agrícola, quando foram emboscados. Francisco que pilotava a moto foi atingido com vários tiros de Pistola ponto 40 e Sebastião que estava como garupa, foi atingido com tiros de escopeta 12 e PT .40.

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime, bem como os autores dos disparos. Familiares estiveram no local e afirmaram para a Polícia Civil, que as duas vítimas não tinham qualquer envolvimento com ilícitos. Segundo um familiar, há mais de 20 anos que Francisco Morava na Maísa e não tinha nenhum inimigo. A rotina dele era sair para o trabalho sempre as 04h00min. Em relação a Sebastião, segundo a família também não tinha inimizade.

Os corpos foram recolhidos do local, após a perícia e encaminhados para exames de necropsia no IML do ITEP. A Delegacia de Homicídios, coordenada pelo DPC Valtair Camilo de Paula, vai investigar o duplo assassinato. Mossoró já contabiliza 170 homicídios em 2020.

___________


VENDE-SE OU TROCA TERRENO ASSU

Está à venda e tambem disponível para troca, um terreno medindo, 9x19 na rua Nova Canaã, no conjunto Feliz Assu, na cidade de Assu. Os interessados é só ligar para o número: (84) 99960-7805 (WhatsApp)... VEJA MAIS FOTOS AQUI.

Nenhum comentário: