quinta-feira, 22 de julho de 2021

Mulher é presa pela segunda vez comercializando drogas no interior do RN

A Polícia Militar de Apodi prendeu uma mulher sobre acusação de tráfico de drogas.

A prisão aconteceu na baixa do Caic e a acusada foi identificada como Jessica Erinete Sales, 27 anos.

Segundo informações, uma Guarnição da Polícia Militar composta pelos Sargentos Ivanildo, Sargento Torres, Cabo Coriolano e Soldado Mascarenha recebeu a informação através de denúncias enviadas ao CIOSP de que a acusada Jéssica Erinete estaria comercializando drogas em sua residência localizada no bairro baixa do Caic.

A guarnição conseguiu abordar a acusada e indagou acerca das denúncias de comercialização de drogas, que diante das perguntas Jessica passou a demonstrar um elevado grau de nervosismo.

Os policiais acharam a atitude suspeita da mesma e conduziram a mesma até o CDP de Apodi, sendo que ainda no caminho Jessica Erinete assumiu que comercializava drogas e resolveu entregar toda droga aos policiais.

Com a acusada foi apreendido 126 pedras de Crack e a quantia de R$ 79 reais em dinheiro fracionado.

Após a constatação dos delitos os policiais deram voz de prisão para acusada e conduziram a mesma até a delegacia de plantão na cidade de Mossoró, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

Segundo a polícia militar, essa é a segunda vez que Jessica Erinete Sales é presa em flagrante delito ela tem condenação pelo mesmo crime e estava em liberdade monitorada por tornozeleira eletrônica.

Após os procedimentos ela foi encaminhada ao Pavilhão Feminino da Penitenciária Mário Negócio onde ficará a disposição da justiça.

Nenhum comentário: