domingo, 4 de julho de 2021

PM do 10º recupera objetos roubados e prende dupla após invadir residência e fazer arrastão no Vista Bela em Assú






Logo após tomar conhecimento da invasão a uma residência na Av Musicista Samuel Sandoval da Fonseca, no bairro: Vista Bela, próximo ao casarão de Wilson, na cidade de Assu, no RN, os policiais militares do 10º BPM, caíram em campo e conseguiram recuperar três motocicletas, sendo duas do arrastão acima citado e uma encontrada também em poder dos bandidos. A polícia também recuperou, os aparelhos celulares e notebooks.


As motos, sendo uma com rastreador, foram encontradas entre os conjuntos Irma Lindalva e Parati 2000, na ocasião foram presos em flagrante dois elementos, são eles; Caio César Pinheiro da Fé, 27 anos, natural de Iguatu/CE e Joseph Rodrigues da Nobrega, 25 anos, natural de Mossoró, um terceiro elemento conseguiu fugir.

O monitoramento eletrônico das motos apontou aos policiais a localização das duas motocicletas, depois de localizar as motos, os policiais verificaram no monitoramento o trajeto das motos, levando a uma residência no Parati 2000 que pararam antes de serem abandonadas.

Dessa forma, os policiais foram até a residência, onde foram atendidos por uma mulher enquanto os suspeitos tentavam se desfazer dos objetos. Mesmo assim a mulher permitiu a entrada dos policiais, onde foi preso a dupla.

Os acusados foram conduzidos a delegacia de polícia de Mossoró para a realização dos procedimentos, e na manhã deste domingo (04) a dupla foi encaminhada ao sistema prisional e ficar a disposição da justiça.

Nenhum comentário: