domingo, 4 de julho de 2021

Residência é invadida no conjunto Vista Bela em Assú


Por volta das 20hs da noite deste sábado, 03 de julho de 2021, aconteceu uma invasão a uma residência na Av Musicista Samuel Sandoval da Fonseca, no bairro: Vista Bela, próximo ao casarão de Wilson, na cidade de Assu, no RN.

Segundo informações, cerca de três elementos armados, encapuzados, de calça e boné, pularam o muro da casa, renderam algumas pessoas que estavam na sala e se dirigiram até os quartos, um jovem estava deitado na cama e também foi rendido.

A reportagem do Focoelho conversou por telefone com uma das vítimas que disse; "A gente já estava rendido na casa, meu tio chegou e foi rendido logo no portão, ficamos cerca de uns 40 minutos trancados, eles diziam que não era a pessoa que estavam procurando e foram embora levando 5 aparelhos celulares, 2 notebooks e duas motocicletas".

Acredita-se que essa conversa de esta procurando alguém, teria sido apenas para disfarçar que se tratava mesmo era de um assalto.

A polícia foi acionada, realizou diligências e com ajuda do rastreador de uma das motos, conseguiu recuperar as duas motocicletas, que estavam entre os conjuntos Irmã Lindalva e Parati 2000.

Nenhum comentário: