quinta-feira, 11 de novembro de 2021

Assú: Escola Alferes Soares do Porto Piató tem reforma concluída


Na manhã de hoje (11), o prefeito Gustavo Soares, vereadores do município e os secretários municipais de obras, governo e educação estiveram na comunidade Porto Piató visitando a reforma recém-concluída da Escola Municipal Alferes Soares ao lado de servidoras da instituição. A unidade educacional agora se encontra totalmente reformada com uma estrutura que abrange melhorias em vários aspectos.

“É mais infraestrutura para os nossos alunos e funcionários. Esta é mais uma das obras nas unidade educacionais do Assú, realizada pela Prefeitura Municipal com recursos totalmente próprios. Vale lembrar que diversas outras escolas do nosso município também estão recebendo reformas e reestruturações. Daqui pra frente, o nosso objetivo é que mais escolas recebam melhorias em todos os aspectos.”, enfatizou o prefeito Gustavo Soares.

A nova estrutura da escola é oriunda de investimentos e recursos próprios da Prefeitura do Assú. A gestão municipal busca oferecer e garantir para os estudantes uma educação de qualidade com boa estruturação física, pois uma escola bem estruturada garante a segurança, o bem-estar e bom desenvolvimento dos alunos, além de um melhor desempenho profissional por parte dos educadores.

Nenhum comentário: