terça-feira, 2 de novembro de 2021

Itajá: Prefeito participa de Programação Outubro Rosa




A Prefeitura Municipal de Itajá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde realizou na praça de eventos, um aulão do fit dance em prol do Outubro Rosa. Tivemos a frente do Fit Dance, a Academia Body Life Studio, em nome dos coordenadores Geisa Cristina Silva da Costa Rodrigues, Henrique Campelo e Ceição Pimentel. Além disso, as Itajaenses contaram com atividades de educação nutricional, com orientações sobre como a alimentação influencia na prevenção do câncer. Durante todo o mês de Outubro, as Unidades de Saúde do Município, realizou atividades voltadas para a saúde da mulher e prevenção a Sífilis. Foram disponibilizadas palestras, dinâmicas, e realização de exames.

De acordo com o secretário de Saúde, Canindé Lopes, o mês de outubro é de prevenção ao câncer de mama e desta forma, a ação do aulão é para conscientizar, de forma alegre, as mulheres de Itajá.

O prefeito Alaor Pessoa, parabenizou a ação da secretaria de Saúde e disse que a missão da prefeitura é de cuidar do povo Itajaense para que eles tenham uma boa saúde e qualidade de vida.

Nenhum comentário: