sábado, 13 de novembro de 2021

Secretaria de Educação de Itajá realiza entrega de kit Merenda



Teve início deste do dia 11 de novembro mais uma entrega de kit merenda, desta vez da agricultura familiar, atendendo às recomendações do Ministério Público. Retornamos as atividades escolares de forma híbrida e ainda percebemos as necessidades familiares em relação ao recebimento desses kits.

Assim, estamos realizando em uma primeira etapa a entrega de frutas, queijo e bolo, para as Escolas Municipais Vereador João Medeiros Lopes, Joaquim Feliciano da Rocha, Maria Lindalva da Cunha e Cecília Cândida da Silva, ficando para segunda etapa a Escola Municipal Libânia Lopes Pessoa para realizar entrega dia 17 de novembro. “Estamos buscando atender as demandas dos nossos alunos, realizamos essa entrega e esperamos que possamos cada vez mais dispor de recursos para realização de ações como esta”. Diz a Secretária Josélia Valentim.

O prefeito Alaor Pessoa diz que “é essencial uma alimentação saudável e digna nos espaços escolares, e estamos fazendo o possível para que os nossos alunos que estão em aulas presenciais e aulas remotas tenham esse direito assegurado, por isso, é tão importante essa entrega”

Nenhum comentário: