quarta-feira, 13 de abril de 2022

DEICOR deflagra a 9ª fase da operação "1814", dando cumprimento a 02 mandados de prisões preventivas


Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado - DEICOR, cumpriram, na tarde de hoje (12/04/2022), dois mandados de prisão preventiva na 9ª fase da operação 1814.

Foi dado cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor de CAMILO CASSIMIRO NUNES, vulgo "Camilo Bombado", e um mandado de prisão preventiva em desfavor de *JUSSIÊ DE ARAÚJO SANTOS, vulgo "Siê de Mãe LUÍZA", ambos presos na Penitenciária Estadual Rogério Coutinho Madruga (PV5).

Durante as investigações apurou-se que "CAMILO BOMBADO" e "SIÊ DE MÃE LUÍZA", exerciam poder de liderança em uma facção criminosa aqui do Estado, além de traficarem drogas e comercializarem armas de fogo.

Apesar de já estarem presos, eles cometeram vários crimes, quando estavam nas ruas, por tal motivo a DEICOR continua investigando as condutas ilícitas, tendo a justiça e o ministério público chancelado todas as representações por novas prisões, mostrando que o crime não compensa. Ao serem interrogados, em sede policial, ambos confessaram a prática de tais crimes e demonstraram arrependimento.

Essa operação faz parte da HÓRUS do programa V.I.G.I.A. da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e da Segurança Pública (SEOPI/MJSP).

A Polícia Civil pede para que a população continue dando informações de forma anônima, através do disque denúncia 181, disque DEICOR (84) 3232-2862 ou ZAP DEICOR (84) 98135-6796.

Nenhum comentário: