quarta-feira, 20 de abril de 2022

Deputado George Soares e prefeito de Porto do Mangue apresentam pleitos à governadora Fátima Bezerra


O deputado George Soares, acompanhado do prefeito de Porto do Mangue, Francisco Faustino e do presidente da Câmara Municipal de Porto do Mangue, Izidro Gonçalves, participou nesta terça-feira (19), de reunião com a governadora Fátima Bezerra.

O objetivo do encontro foi apresentar importantes demandas do município de Porto do Mangue, como melhorias das estradas, reforma da Escola Estadual Professora Josélia de Souza Silva, reforço de dois ônibus escolares e a instalação de um Complexo Portuário.

Os pleitos foram destacados pela governadora, de forma imediata para as secretarias de governo.


Na ocasião, a governadora anunciou que está previsto para maio a liberação do processo licitatório para elaboração do projeto executivo da RN 221 que liga Porto do Mangue ao entroncamento da RN 011.

“Agenda extremamente positiva, saímos confiantes que a governadora Fátima Bezerra irá viabilizar investimentos importantes para o desenvolvimento de Ponto do Mangue”, ressaltou George.

Também estiverem presentes os vereadores Aclécio Santana, Juscelino Gregório, Alciene Rodrigues, Jailson Fernandes, Marlos Victor, Joãozinho Brito, Clebson Moura, Ailton de Souza e Marlos Victor, além do ex-vice-prefeito Magnus Domingos.


Nenhum comentário: