quarta-feira, 13 de abril de 2022

Em vídeo, popular mostra o abandono no matadouro público de São Rafael


O Matadouro Público continua sem funcionar, e o pior, cada dia que passa, sua estrutura vai se degradando ainda mais. Esse espaço está fechado desde 2020, e até agora, a prefeitura não se pronunciou sobre essa demanda.

Que seja construído um novo espaço ou que esse seja reformado, mas é muito importante que a gestão diga a população, como está o andamento dessa situação.

O que também nos preocupa, é que, fazem 2 anos que estamos consumindo carnes de animais abatidos em locais que a população desconhece, e isso, pode causar danos pra nossa saúde.

Repito, essa demanda é importante porque é questão de saúde pública.

Fica registrado mais uma cobrança a serviço do povo. (ArthurMarinheiro).

NOTA DO FOCOELHO: Que exemplo o prefeito de São Rafael Reno Marinho pode da aos prefeitos do RN? Um prefeito que deixa seu município em completo abandono.

Por ironia do destino e muita BABADA, Reno, chegou a presidência da Comissão de fundação da Associação dos Municípios da Região Central e do Vale do Açu Potiguar – AMCEVALE. Uma associação que é para o fortalecimento dos referidos municípios, em busca de melhorias e através dessa união encontrar soluções nas dificuldades encontradas e promover o crescimento econômico em cada município. É UMA PIADA? 

O município do presidente esta um caos, em total abandono, que exemplo esse prefeito pode da?

Nesta presidência deveria esta um prefeito que zela pelo seu munícipio.

Presidência que foi ganha com muita babada.


Nenhum comentário: