quarta-feira, 13 de abril de 2022

Linda Flor recebe cinco ruas pavimentadas nesta quarta-feira






O maior cronograma e execução de obras de pavimentações na zona rural já realizado pela Prefeitura Municipal do Assú vive uma nova etapa. Na manhã desta quarta-feira (13), na comunidade de Linda Flor, mais 5 ruas foram entregues completamente calçadas, que oferece melhorias na infraestrutura, no acesso e circulação de pessoas e veículos.

A gestão municipal tem atuado junto às esferas federais e estaduais do legislativo, garantindo que oito comunidades e cerca de 16 vias recebam melhorias com as pavimentações. As obras contam com contrapartida da Prefeitura do Assú, que atua através da Secretaria de Obras, e com emenda parlamentar do deputado João Maia, com articulação do deputado George Soares.

Durante a inauguração, o prefeito Gustavo Soares destacou: Este é mais um compromisso de gestão honrado pelo executivo municipal, e que muito mais ainda está por vir para projetos que beneficiem não só a zona rural, mas também toda a Assú. Ainda na cerimônia, o deputado federal João Maia aproveitou para anunciar que foi empenhado o valor de R$ 500.000,00 para custeio da saúde do Assú.

A ocasião contou com a presença dos deputados João Maia e George Soares, da vice-prefeita Fabielle Bezerra, do vereador Francisco de Assis Souto (Tê) e de Jhéssica Marques (secretária de obras).

Nenhum comentário: