terça-feira, 12 de abril de 2022

Prefeita de Paraú repudia informações mentirosas sobre o reajuste do piso publicadas pelo blog da oposição


Meus conterrâneos e minhas conterrâneas de Paraú, quanto mais se avizinha o período eleitoral, mais se intensifica a indústria de mentiras e acusações desarrazoadas proferidas por uma oposição raivosa e sem limites, que se utiliza de blogs irresponsáveis e sem compromisso com a verdade para tentar macular a honra e a imagem de uma gestão séria e que tem colocado Paraú no caminho certo.

Inicialmente, é importante esclarecer que, diferente do que tentam fazer crer e do que a oposição oportunista propala pelos quatro cantos de Paraú, não respondo qualquer processo judicial, seja cível, criminal ou de improbidade administrativa, não havendo, portanto, nenhuma motivação para que eu seja afastada do cargo, como publica de forma irresponsável e criminosa por um blog de Assu e reproduzido por outro de Itajá.

Quanto a alegação de que o Município de Paraú não dará o reajuste estabelecido no piso nacional do magistério, verifica-se que estamos diante de mais uma grande inverdade postada pelos Blogs. A Prefeitura Municipal de Paraú já aplicou o reajuste de 10,16%, correspondente a inflação de 2021 e se encontra em fase de negociação com o sindicato para o parcelamento do percentual remanescente, como fez quase totalidade dos Municípios potiguares que concederam o aumento.

Aliás, por falar em respeito e valorização a educação, devemos lembrar que os que hoje perpetuam mentiras e dizem que nosso Município não vai cumprir o piso nacional, são os mesmos que no passado deixaram a gestão sem pagar o merecido salário dos professores, débito que recebemos em nosso governo, e como muitos outros, foi quitado integralmente por nós.

O inconformismo causado pelas sucessivas derrotas daqueles que achavam que Paraú tinha dono, é tão grande que faz com que eles tentem a todo custo lançar calúnias, inverdades e acusações, na ânsia de tentar ter de volta o que há muito tempo já perderam, que é a confiança e o respeito do povo de nossa terra.

Seguirei minha gestão, sem medo de ataques e mentiras, na certeza de que estou ao lado do povo e cumprindo a missão para qual fui eleita pela segunda vez, que é fazer da nossa terra uma cidade melhor para todos.

Maria Olimpia

Prefeita Municipal

Nenhum comentário: