terça-feira, 19 de abril de 2022

Proprietário do carro coletor que presta serviço a prefeitura de João Câmara, manda bloquear o veiculo por falta de pagamento


O proprietário do carro coletor de lixo locado a AK locações que presta serviço a prefeitura de João Câmara, no Rio Grande do Norte, esta denunciando a falta de pagamento e manda recolher o veículo.

Com esse recolhimento, mostra a falta de compromisso por parte da prefeitura de João Câmara com a população, pois sem o carro, o lixo se acumula nas ruas da cidade.

O proprietário por nome, Robson Andrade, o Robinho de João do Cabo que reside em Assú, disse que já mandou bloquear o caminhão via satélite, até que a prefeitura de João Câmara pague o debito.

Ainda de acordo com Robinho, essa pratica não é a primeira vez que acontece, na sexta feira de carnaval o carro foi bloqueado pelo mesmo motivo, falta de pagamento.

OLHA A AUDÁCIA

Mesmo o carro bloqueado, tentaram ligar o veículo, Robinho Já avisou, caso isso aconteça novamente e danifique o veículo a prefeitura terá que arcar com as consequências.

O debito é desde o mês de fevereiro do corrente ano, Robinho diz que envia mensagens para o secretário de finanças pelo WhatsApp, ele visualiza as mensagens e não responde.

Nenhum comentário: