terça-feira, 12 de abril de 2022

VÍDEO: Moradores gravam vídeo, mostram o peixe a agradecem ao prefeito do Assú Dr Gustavo “UMA DELÍCIA”


No primeiro vídeo, uma moradora da comunidade de Bela Vista Piató, zona rural da cidade de Assú, resolveu gravar um vídeo no momento em que estava tratando o peixe que foi distribuído na semana santa pela prefeitura do Assú.

Desmentindo a turma do quanto pior melhor, ela diz;

“Aqui ô o peixe que a gente recebeu da semana santa, uma delícia, aqui o meu bem ajeitadinho, pra gloria de Deus, agradeço aos governos que mandaram e ao prefeito também, e a nossa presidente Franciana, aqui o peixe bem ajeitaduzinho, vocês estavam dizendo que o peixe estava podre, o peixe não esta podre não, o peixe ta bem completozinho, olha, ta vendo, olha o peixe, uma beleza”. Declarou a moradora.

Acima, são três vídeos em um. Veja três moradores.

Em outro vídeo, um outro morador conhecido por Agripino, agradece ao prefeito e já mostra o peixe na frigideira, no qual preparou e saboreou com macaxeira.

Vários outros vídeos foram compartilhados nas redes sociais, no qual agradece ao prefeito pela distribuição do peixe.

Esses vídeos acima, servem pra calar a boca da turma do quanto pior melhor, a oposição de Assú só pode esta torcendo pra tudo da errado. 

Mudando do assunto do peixe, mais a conversa rolou no mesmo grupo de ZAP, um morador do Parati 2000 disse; "Povo mal agradecido, moro no Parati e não tenho o que falar de Dr Gustavo, pois aqui nesse bairro, a gestão passada nunca colocou uma pedra de calçamento aqui, e hoje varias foram e estão sendo calçadas na gestão de Dr Gustavo".

Se não da reclama, se da reclama.

DEIXEM O HOMEM TRABALHAR.

Mais vídeos mostram a ótima qualidade dos peixe.

Nenhum comentário: