segunda-feira, 11 de abril de 2022

VÍDEO: Revoltada, Chris Flores detona morador de rua: ‘A mulher em uma clínica e esse cara dando risada’


A apresentadora Chris Flores ficou revoltada com a fama conquistada por Givaldo Alves, o morador de rua que acabou sendo agredido por um personal trainer, após se relacionar com sua esposa. Durante o programa Fofocalizando, Chris deu sua opinião e detonou o homem.

A apresentadora relembrou que em uma entrevista sobre o caso, Givaldo havia dito que não queria expor a situação, que deu entrevistas apenas para relatar o ocorrido, mas acabou divulgando toda história com a mulher do personal e com isso conquistou fama. “Aí ele virou o grande galã, o grande romântico desse país, que sabe fazer sexo como ninguém”, comentou Chris.

A pauta do programa falou sobre Deolane Bezerra, que trocou farpas nas redes sociais com Givaldo. A advogada o chamou de ‘nojento’ e revelou estar com ranço der ver várias mulheres dando atenção para Givaldo.

Chris diz que entendeu Deolane, e afirmou que é triste o rumo que o caso está tomando e que a Justiça precisa agir, para que ninguém aplauda ou ria deste tipo de situação. “Não vou aplaudir uma mulher sendo estuprada porque, sim, foi isso que aconteceu… povo tratando o cara como se ele tivesse salvado alguém da morte. A mulher está até agora como? Transtornada em uma clínica psiquiátrica e esse cara dando risada aí. Um monte de mulherada linda, beijando, agarrando, credo! Me julguem!”, afirmou Chris.

Nenhum comentário: