terça-feira, 13 de setembro de 2022

Após perseguição policial, dois irmãos são detidos em Paraú

Na foto Allyson, 28 anos e um adolescente de 16 anos


A Polícia militar prende na manhã desta terça-feira (13), dois irmãos que empreenderam fuga após avistarem a guarnição da Polícia Militar na cidade de Paraú, no Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com a Polícia Militar, após atitude suspeita dos irmãos, sendo um menor de idade (16 anos), ao avistarem uma guarnição composta pelo Subtenente Tárcio, Sd. Soares e Sd. Joabson, empreenderam fuga, a Polícia iniciou uma perseguição, devido a dupla ter desobedecido a ordem de parada. Eles saíram praticando direção perigosa pelas ruas da cidade e seguiram em uma estrada carroçável.

Os suspeitos caíram da moto na zona rural e conseguiram se esconder em um sítio sendo localizados e presos pela guarnição. O Subtenente Tárcio acredita que eles viam transportando drogas conseguiram se livrar da mesma durante a perseguição.

Após abordagem foi dada voz de prisão por desobediência, direção perigosa e condutor não habilitado. Com eles, foi apreendida uma motocicleta dois celulares e uma quantia de 240,00 Ambos foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil de Campo Grande.


Nenhum comentário: