sábado, 10 de setembro de 2022

Carroceiro natural de Almino Afonso é morto a tiros em via pública na cidade de Mossoró




Neste sábado, 10 de setembro de 2022, a Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Río Grande do Estado, alterou suas estatísticas de morte violentas a tiros, já são 118 assassinatos no corrente ano, desta feita o evento criminoso ocorreu na Avenida Jerônimo Dix-Neuf Rosado, ao lado da COBAL na área central da cidade, onde foi vítima a pessoa identificada como sendo: SEVERINO PEREIRA NETO, 37 anos, era conhecido como NEGO, natural da Cidade de Almino Afonso.

As informações colhidas pela polícia no local, dão conta que NEGO todos os dias estava na COBAL trabalhando como carroceiro para ganhar seu sustento e da família, mas neste sábado teve seu ciclo de vida interrompido por um indivíduo ainda não identificado pela polícia, que abordou o mesmo ceifando sua vida a tiros de revólver sem chance de defesa.

A 2ª equipe da Delegacia de Polícia Cívil de Plantão ao comando do Delegado Valtair Camilo de Paiva com apóio d chefe de investigação a APC. Carmelita Fonseca e o APC Gaueme Alves, esteve no local do evento criminoso, coletando informações e fazendo levantamento do homicidio, que serão repassadas através de relatório a equipe da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoas 'DHPP" de Mossoró para dar continuidade as futuras investigação para esclarecer o crime, a motivação e sua autoria.

Os agentes de transito municipal ao comando do inspetor Alexandre trabalharam na organização do trânsito, pois o fluxo de veículos eram intensos no local, devido a via ser muito movimentada sentido centro/Alto de São Manoel.

Já a PM através do 2° BPM isolou a área do evento crimino e deu apoio a equipe do Instituto Técnico e Científico de Perícia - ITEP coordenado pelo perito criminal Marcos Dayan até o termino dos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver da vítima para sua sede para ser necropsiada.


Nenhum comentário: