quinta-feira, 8 de setembro de 2022

DENÚNCIA GRAVE: em Ipanguaçu, criança de 9 meses está sendo usada pela mãe que é usuária de drogas


A reportagem do Focoelho, recebeu uma denúncia na tarde desta quinta-feira, 08 de setembro de 2022, onde relata que uma criança está sendo usada pra conseguir dinheiro para a mãe que é usuária de drogas entre Arapuá e Ipanguaçu.

Uma foto foi enviada para o WhatsApp do Focoelho, onde mostra a mãe de nome Lídia Carla com a criança de apenas 9 meses de vida, na parada de ônibus da comunidade de Arapuá, por volta das 13hs de hoje(08) no intuito de pegar uma carona e perambular pelas ruas de Ipanguaçu, para mais um dia na qual ela com a criança no colo pede dinheiro as pessoas.

As pessoas se comovem, achando que o dinheiro é pra comprar algo para a criança e acaba ofertando algum valor, mais infelizmente não é.

Com o dinheiro arrecadado, ela parte pra boca de fumo com a criança e faz o uso da droga, segundo relatos, com a criança no colo.

A reportagem do Focoelho entrou em contato com o conselho de Assú, mas o caso pertence a jurisdição de Ipanguaçu, mesmo assim o conselho de Assu, de imediato entrou em contato com o conselho de Ipanguaçu, já que a jurisdição e competência é do conselho de lá.

O que foi informado, é que o conselho de Ipanguaçu já esta ciente da situação, e a guarda da criança já foi dada a avó, mesmo assim a mãe não quer entregar o filho, e agora eles contam com a ajuda da polícia para prender essa mãe ou conseguir uma internação. Uma coisa é certa, essa criança não pode continuar nessa situação.

A avó da criança, a senhora Vera Lucia, infelizmente não tem forças para conter a filha, pois só sabe quem é um usuário de drogas quem tem um em casa, peça a Deus nunca ter.

E ainda tem satanás que é a favor da liberação das drogas, drogas essas que vem destruindo famílias.

Se alguém avistar essa mulher, ligue para a policia ou para o conselho de Ipanguaçu.

Nenhum comentário: