segunda-feira, 19 de setembro de 2022

Em dois dias, George Soares percorre 7 cidades no RN





O deputado estadual, George Soares, reuniu centenas de pessoas no sábado (17), nas cidades por onde passou em campanha pela reeleição.

A agenda começou com adesivaço em Mossoró, junto com o prefeito de Assú, Dr. Gustavo. A caravana ‘Abraço aos amigos do Vale’ passou por três cidades: Itajá, Distrito de Pataxó, em Ipanguaçu e São Rafael. “Nessas cidades do meu querido Vale do Açu, destinamos mais de R$ 2,5 milhões e eu queria destacar algumas obras realizadas com esses recursos. A reforma do Canal do Pataxó, pavimentação de diversas ruas e reforma de hospital. Nosso compromisso é com o povo, é com obras que deixam a população feliz e, principalmente, com benfeitorias que tragam o desenvolvimento”, afirmou George. 

No domingo (18), pela manhã, George participou de reunião em Janduís, com amigos do vereador Jozenildo. A tarde esteve no encontro com os amigos do presidente da Câmara Municipal de Bento Fernandes, vereador César. Encerrando os compromissos de domingo, participou de reunião com os amigos do vereador Alexis de Jardim de Angicos.

Centenas de pessoas foram às ruas abraçar George, outras abriram as portas de suas casas para vê-lo passar, para conversar e fazer uma foto. “Esse carinho é a maior certeza de que nosso trabalho é bem avaliado pela população. O nome de George Soares é a escolha consciente do eleitor para deputado estadual, aqui tem trabalho e o RN já entendeu isso” finalizou.

Nenhum comentário: