segunda-feira, 19 de setembro de 2022

Jovem é amordaçado, tem pés e mãos amarrados e é executado com vários tiros na zona rural de Caraúbas


Um jovem foi executado nessa segunda-feira (19) e teve o corpo jogado às margens de uma estrada carroçável que dá acesso ao Sítio Formosa, nas proximidades da RN-233, na zona rural de Caraúbas, Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima que foi identificada como João Vitor Felício de Melo, de 18 anos, estava com os pés e mãos amarrados e a boca amordaçada. A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local confirmou à veracidade.

A PM acredita que os criminosos pegaram a vítima em outro local e levaram até a referida estrada, onde o executaram com vários tiros. A Polícia Militar fez o isolamento do local e aguarda a chegada da equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para realizar os procedimentos no local e em seguida, remover o corpo para exames de necropsia na sede do órgão.

As investigações ficarão a cargo da equipe da delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que tem como delegado titular, bacharel Dr. Paulo Petronilo da Silva Nilo. (icemcaraubas).


Nenhum comentário: