segunda-feira, 12 de setembro de 2022

Lideranças regionais realizam encontro para debater o Rio Grande do Norte


Lideranças da região Oeste Potiguar, coordenadas pelo deputado federal, Beto (Progressistas) e pela ex-prefeita Rosalba Ciarlini (Progressistas), se reúnem na noite desta segunda-feira (12), no Sítio Cantópolis em Mossoró, para debater o desenvolvimento do Rio Grande do Norte. O evento reunirá prefeitos, vereadores e candidatos a deputado estadual da região Oeste do Estado. Também vão participar do encontro, lideranças comunitárias e articuladores políticos e representantes de diversos segmentos da sociedade, além da militância.

De acordo com o deputado Beto, a proposta do encontro que será iniciado as 19h, será debater assuntos de interesses comuns dos municípios da região.  “O objetivo é traçar ações para formar um bloco regional a fim de alavancar o progresso dos municípios da nossa região. As ações conjuntas conseguem surtir um efeito maior para o desenvolvimento e a melhoria de qualidade de vida da nossa população”, destaca.

Segundo o parlamentar, a união de forças nesse momento da campanha eleitoral, é essencial para a vitória e o caminho do desenvolvimento. Ele disse ainda que o encontro será um importante instrumento para o debater ações que visem o fortalecimento das bases. “A unidade regional é decisiva para o desenvolvimento, não para tratar apenas de problemas específicos, e sim para a busca de soluções conjuntas, de projetos comuns, de ações integradas que levem ao fortalecimento de todos”, concluiu Beto.

A ex-prefeita, Rosalba Ciarlini com sua experiência política, pelos cargos que já ocupou, senadora, governadora e prefeita de Mossoró por 4 vezes, será um dos principais nomes desse encontro que servirá como base para o fortalecimento da estrutura política e administrativa dos municípios dessa região.


Nenhum comentário: