quarta-feira, 7 de setembro de 2022

“O que está em jogo é nossa liberdade, nosso futuro”, diz Bolsonaro em desfile em Brasília


Celebrado nesta quinta-feira (7) em todo o país, o Bicentenário da Independência do Brasil é o evento cívico mais importante de 2022 e terá ampla cobertura dos veículos da Empresa Brasil de Comunicação (EBC).

Por volta das 7h50, o presidente Jair Bolsonaro chegou e deu uma declaração à TV Brasil. Ele disse que “o que está em jogo é nossa liberdade, nosso futuro”, além de citar que o patriotismo teria “ressurgido” desde que ele assumiu a presidência.

O Presidente também disse que “mais que o bicentenário (da Independência), é a democracia, a liberdade de um povo”, afirmou, sobre as comemorações cívicas: “é só ver o que está acontecendo na América do Sul e em outros países”.

O presidente voltou a chamar as pessoas para irem às manifestações: “compareça às ruas, dá tempo ainda, de verde e amarelo, as cores da nossa bandeira, para comemorar a terra onde vivemos”, disse.

Bolsonaro ainda defendeu realizações de seu governo, como a redução do preço da gasolina. “Quando nós chegamos ao poder em 2019, ressurgiu o patriotismo no Brasil”.

Acompanhe o desfile realizado em Brasília ao vivo:


Nenhum comentário: