quarta-feira, 21 de setembro de 2022

Pensando sempre no bem maior que é o povo pendenciense, prefeito Flaudivan e quatro vereadores assumem apoio integral para reeleição de Fátima Bezerra


Para quem tem visto os movimentos nos bastidores políticos na cidade de Pendências, deve ficar atento ao xeque mate dado pelo prefeito Flaudivan nos seus possíveis adversários do futuro.

Veja bem

Um reforço de peso chega pra somar mais votos ao palanque da governadora Fátima Bezerra (PT) e de seu vice Walter Alves (MDB) no Vale do Assu, trata-se do apoio integral do prefeito Flaudivan a reeleição da governadora Fátima Bezerra.

Então

Nas eleições passadas, o prefeito Flaudivan (MDB) obteve um dos maiores percentuais de maioria diante do seu adversário no vale do Açú e, sobretudo, o maior da história política de Pendências, agora pode-se dizer é Fátima Bezerra e Walter Alves de alma e coração para um bem maior do povo pendenciense.

Com um detalhe

Se algum cidadão pendenciense tinha dúvidas que Fátima seria bem votada em Pendências, o carisma do prefeito chega pra apagar essa dúvida e deixar uma marca expressiva no resultado da eleição que vai consagrar a chapa Fátima Bezerra e Walter Alves como vencedores.

Por fim

O prefeito Flaudivan não foi sozinho fortalecer a campanha de reeleição da governadora Fátima Bezerra, também o acompanharam os vereadores; presidente da Câmara, Xandal, Jorge Mulungu, Tâmara Galvão e  Fernando Junior.

Nenhum comentário: