sábado, 3 de setembro de 2022

Polícia Civil prende suspeito de roubo majorado e posse ilegal de arma de fogo em Natal

Policiais civis da 2ª Delegacia de Polícia (DP de Natal) deram cumprimento, nesta sexta-feira (02), a um mandado de prisão preventiva em desfavor de Erivanilson da Silva Oliveira, 22 anos, também conhecido como “Palhaço”.

O mandado de prisão foi expedido pela 10ª Vara Criminal da Comarca de Natal, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN), após investigação e representação por parte daquela unidade policial.

Ele, suspeito dos crimes de porte ilegal de arma de fogo e de roubo majorado por concurso de agente e uso de arma de fogo, foi identificado por um motorista de aplicativo, vítima de um roubo de veículo ocorrido no dia 22 de agosto de 2022, o que justificou a decretação da sua prisão preventiva e o deferimento de busca e apreensão em sua residência.

Erivanilson da Silva foi preso na comunidade dos “Sem Terra”, no bairro Praia do Meio, na zona leste de Natal, e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. Ele também é investigado por outros roubos qualificados praticados na capital potiguar.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS

Nenhum comentário: