terça-feira, 8 de novembro de 2022

Prefeitura investe em equipamentos escolares do Assú





Tem mais estrutura e melhorias para educação pública municipal assuense. Nesta terça-feira (8), a Prefeitura do Assú realizou a entrega de uma série de equipamentos que irão ser utilizados no dia a dia das crianças, professores e servidores do Instituto Municipal Padre Ibiapina (IMPI).

Todas as aquisições foram realizadas com recursos próprios da Prefeitura do Assú, garantindo a compra e entrega de jogos educativos e didáticos, materiais esportivos, carteiras, mesas para refeitórios e uniformes para alunos que participam do Jerninhos e dos Jogos Escolares do Rio Grande do Norte - JERNS/2022.

O prefeito Gustavo Soares e a secretária de educação, Claúdia Cezário, estiveram na instituição esta manhã. O executivo municipal foi recebido pelo corpo de funcionários e alunos da unidade educacional beneficiada com a entrega dos equipamentos.

Com a aquisição, o instituto é mais um núcleo educativo da cidade que recebe constantes melhorias estruturais e de equipamentos para auxiliar em uma educação de maior qualidade.

Nenhum comentário: