terça-feira, 8 de novembro de 2022

Vitão usa batom e fala de sexualidade: 'não sou hétero, bi ou gay, sou tudo'


Alvo de críticas nas redes sociais por conta do visual, Vitão afirma não se importar com comentários negativos a seu respeito. Quando o assunto é sua sexualidade, o cantor de 23 anos diz que não se define nem como heterossexual nem como bissexual nem como gay.

"Não gosto nem de me definir dentro de alguma sigla. Fujo de rótulos. Não me defino como hétero, bi ou gay, eu sou tudo....", disse ele ao colunista Lucas Pasin.

Nas redes sociais, Vitão esbanja atitude ao aparecer usando batom, de unhas pintadas e de roupas consideradas femininas.

"Dão uma importância descabida para a minha sexualidade. Com quem a gente transa ou se sente atraído não deveria ser algo tão importante para os outros. A liberdade ou não das pessoas, os lugares que elas podem ou não frequentar, as amizades, tudo na vida parece ser determinado a partir disso. Isso deveria ter uma importância menor", explica ele.

"Óbvio que muita gente precisa disso para se firmar. Vivemos dentro de uma sociedade extremamente homofóbica. Vivemos em uma sociedade em que eu me sinto bem em incomodar. Gosto de incomodar. É uma sociedade escrota", finaliza.

CLICK AQUI e Veja o que a bíblia diz sobre o assunto Levítico 18:22


Nenhum comentário: