quinta-feira, 19 de janeiro de 2023

Agricultor de 31 anos é morto a tiros na frente de casa na zona rural de Mossoró



O crime aconteceu por volta das 14h desta quarta-feira, 18 de janeiro de 2023, no Sítio Arisco, zona rural de Mossoró e teve como vítima o agricultor Sebastião Felipe Barbosa, natural do estado do Maranhão de 31 anos de idade.

Segundo informações, a vítima estrava conversando com umas pessoas na frente do casebre, onde morava com a esposa e três crianças filhas do casal, quando foi alvejado com cerca de 05 tiros, todos a curta distância e a maioria na parte de trás da cabeça e morreu no local. A família não soube informar quem seria os acusados e nem a motivação para o crime.

Ainda de acordo com as informações, o agricultor que era natural do estado do maranhão, morou um tempo no Assentamento Montana, na Maísa, há cerca de dois anos veio embora morar no prédio de uma escola abandonada no Sitio Arisco, mas depois de uma ocorrência com disparos de arma de fogo, no prédio da escola abandonada, ele mudou-se pra o local onde estava morando numa casinha de taipa, também no Arisco.

De com informações da polícia, Sebastião Felipe, era usuário de drogas, mas não há nenhuma informação sobre a motivação para o crime. (ocamera).

Nenhum comentário: