quinta-feira, 19 de janeiro de 2023

Vereadora Delkiza Cavalcante emite nota ao povo do Assú sobre sua saída do grupo oposicionista


Compreendemos que alianças políticas somente se sustentam quando são honradas e respeitadas por todas as partes envolvidas. Quando a jornada perde esta direção, novos caminhos são necessários e, por isso, eu, Delkiza Cavalcante, na condição de vereadora no exercício do segundo mandato, decidi buscar novos caminhos. Mas, antes de falar do futuro, preciso rememorar a minha contribuição nos caminhos que andei e explicar o caminho que me trouxe até esta importante decisão.

Por onde estive, contribui ativamente em todos os momentos administrativos, políticos e eleitorais. Participei das administrações com companheirismo e protagonismo nos avanços conquistados nas pastas. Neste período, ocupei cargos de primeiro e segundo escalão na municipalidade assuense estando à frente, entre outros, das secretarias de Governo e de Desenvolvimento Social e da Habitação e, em todos eles, realizei um trabalho transparente, responsável e direcionado para ações em benefício do Assú e da população. Em 2016 e 2020, fui eleita vereadora e segui a mesma trilha no exercício do mandato com proposições, requerimentos, emendas e diálogos construtivos das causas públicas que defendo e do então bloco político.

Vale ressaltar que neste período, jamais faltou a minha lealdade, a minha dedicação, o meu apoio parlamentar e meu espírito público ao grupo político que seguimos até semana passada.

No entanto, diante de várias situações ocorridas ao longo da nossa caminhada, decidi abrir um diálogo amplo e de escuta com a família e as amigas e amigos, em seguida, tive a atenção e a delicadeza de sentar-se com os antigos aliados para comunicar a nossa decisão em seguir novos caminhos políticos na esfera municipal, mostrando mais uma vez a minha lealdade e gratidão com todas e todos.

Assim, destaco também que continuo seguindo a jornada na base do deputado estadual Gustavo Carvalho (PSDB) e pleiteando através do seu mandato novos e importantes benefícios para o Assú.

Por fim, agradeço a civilizada convivência, enalteço as relações construídas e informo as amigas e amigos de luta que continuo com a filosofia de pensar sempre no “coletivo” e não de forma “individual” em qualquer espaço de luta ou novas relações políticas.

Assú (RN), 19 de janeiro de 2023.

Atenciosamente,

Delkiza Cavalcante (PSDB)

Vereadora – Assú/RN

Nenhum comentário: