Segundo a polícia, o crime aconteceu por volta das 21h. A vítima voltava para casa, no bairro Alameda dos Cajueiros, quando foi abordada pelo vizinho, que a chamou para ir à casa dele.
No local, o adolescente teria sido abusado pelo homem. Ao ver o menino deixando a casa do suspeito, uma vizinha alertou a mãe do garoto e a Polícia Militar foi acionada. A população local tentou linchar o suspeito, segundo o delegado Renato Oliveira.
"A própria população conseguiu conter esse sujeito, houve uma tentativa de linchamento, agrediram bastante essa pessoa. A PM foi até o local, conduziu esse sujeito até aqui à delegacia e ele confessou a prática do crime e, inclusive relatou que já tinha praticado o mesmo crime antes", informou o delegado.
Ainda segundo a polícia, o homem usava tornozeleira eletrônica e já respondia pelo crime de estupro, por ter abusado sexualmente a filha da ex-companheira, quando era menor de idade.
O adolescente também foi ouvido pelo delegado e relatou que essa não foi a primeira vez em que foi vítima do abuso. Ele foi devolvido à família e passará por acompanhamento psicológico, de acordo com a polícia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário