segunda-feira, 29 de maio de 2023

Adolescente de 12 anos é estuprado ao voltar da igreja no interior do RN


Um adolescente de 12 anos de idade foi estuprado por um vizinho ao voltar da igreja para casa, na noite deste domingo (28), em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo a polícia, o crime aconteceu por volta das 21h. A vítima voltava para casa, no bairro Alameda dos Cajueiros, quando foi abordada pelo vizinho, que a chamou para ir à casa dele.

No local, o adolescente teria sido abusado pelo homem. Ao ver o menino deixando a casa do suspeito, uma vizinha alertou a mãe do garoto e a Polícia Militar foi acionada. A população local tentou linchar o suspeito, segundo o delegado Renato Oliveira.

"A própria população conseguiu conter esse sujeito, houve uma tentativa de linchamento, agrediram bastante essa pessoa. A PM foi até o local, conduziu esse sujeito até aqui à delegacia e ele confessou a prática do crime e, inclusive relatou que já tinha praticado o mesmo crime antes", informou o delegado.

Ainda segundo a polícia, o homem usava tornozeleira eletrônica e já respondia pelo crime de estupro, por ter abusado sexualmente a filha da ex-companheira, quando era menor de idade.

O adolescente também foi ouvido pelo delegado e relatou que essa não foi a primeira vez em que foi vítima do abuso. Ele foi devolvido à família e passará por acompanhamento psicológico, de acordo com a polícia.

Nenhum comentário: