quinta-feira, 25 de maio de 2023

Prefeitura de Serra do Mel decreta luto pela morte do ex-prefeito Izete


Por meio do Decreto nº 108, a Prefeitura de Serra do Mel decretou luto oficial de três dias pela morte do ex-prefeito Francisco Bezerra Lins Filho, “Izete”.

“Manifesto minha tristeza e profundo pesar pelo falecimento do amigo Francisco Bezerra Lins, popularmente conhecido por Izete. Presto minha homenagem e reconhecimento pela contribuição e relevantes serviços prestados por Izete como vereador, vice-prefeito e ex-prefeito em prol de nossa amada Serra do Mel. Que nossas condolências cheguem à família, neste momento tão difícil, abraçando fraternalmente a família enlutada, compartilhando a dor desta partida”, declarou o prefeito Josivan Bibiano.

Izete foi vereador de 1997 a 2000, eleito vice-prefeito de Cortez Pereira no período de 2001 a 2004, assumindo o Executivo com o falecimento de Cortez Pereira, sendo reeleito para a gestão de 2005 a 2008, tendo como vice-prefeito Josivan Bibiano, atualmente prefeito. 

Izete era casado com a vereadora Irmã Lúcia, pai do ex-prefeito Fábio Bezerra, do ex-vereador Cione Bezerra, e avó do ex-vereador Cione Filho.

Izete era natural da cidade de Catolé do Rocha, na Paraíba, e tinha 66 anos. 

Nenhum comentário: