sexta-feira, 26 de maio de 2023

Suspeito de matar motorista na Prudente estava em carro de lotação quando foi detido, detalhe PRF


A Polícia Rodoviária Federal detalhou uma ação que resultou na prisão do homem suspeito de matar o motorista de lotação, Manoel Barbosa. O crime aconteceu nessa quarta-feira (24), na avenida Prudente de Morais, no Tirol, em Natal, o acusado foi detido nesta quinta-feira (25), em Mossoró.

De acordo com o chefe da 4ª Delegacia da PRF, na Capital do Oeste, as buscas pelo suspeito foram iniciadas após uma denúncia anônima. Por mais incrível que o criminoso tenha utilizado um veículo de lotação, assim como vigiado a sua vítima.

“A PRF recebeu uma notificação anônima de que o indivíduo estaria fugindo de Natal para Mossoró em um veículo de transporte de passageiros. Várias equipes foram colocadas em locais estratégicos para tentar abordar o veículo.

"Foi compatível um veículo nas características que foram passadas [na denúncia] e dentro do carro, após a qualificação de todos os passageiros, nós utilizámos-lo", detalhou.

O agente contorno também que, após a abordagem, foram feitas várias consultas. "Foi verificado em desfavor dele o mandado de prisão por crimes de roubo e porte ilegal de arma. Diante desse mandado, chegamos ao indivíduo que supostamente praticou o crime", completou o policial rodoviário federal.

A namorada do suspeito também foi encaminhada à delegacia, mas foi liberada após ser ouvida. Já o criminoso foi ouvido e, imediatamente, transferido para Natal, para a continuidade das investigações do crime. A Polícia Civil trabalha com o latrocínio.

A vítima do crime foi Manoel Barbosa, de 47 anos. Ele trabalhava como motorista de lotação há 20 anos. "Manoelzinho", como era conhecido, foi atingido por dois tiros - no abdômen e na coxa. Apesar de ter sido atendido por 34 minutos, ele não resistiu e morreu. A família só soube durante a tarde e só à noite esteve no Itep para identificar o corpo.


Nenhum comentário: