terça-feira, 30 de maio de 2023

Homem flagrado se masturb4ndo dentro de ônibus é mort0: “Jack é sal”; VEJA VÍDEO


Um homem que foi flagrado nessa segunda-feira se masturbando dentro de um ônibus na cidade de Aracaju, em Sergipe, foi morto ainda nessa manhã. O homem foi identificado como, João Julio. O crime aconteceu após o suspeito ser filmado pela vítima que denunciou o assédio que estava sofrendo dentro do coletivo e acabou mostrando ao vivo o momento que o homem pôs o pênis para fora e começou a se masturbar ao lado dela. Bastante nervosa e desesperada, ela abriu uma live no Instagram e expôs o crime de assédio.

Todos os vídeos sem cortes, você ver 
no status do Focoelho 84999990191

No vídeo é possível ver o homem ainda discutindo com a mulher. “O que cê tá fazendo, pondo a r*la pra fora? Sai de perto de mim”, disse Gleicy ao pervertido que, tentando descredibiliza-la, disse que ela era louca. “Tá viajando? Tô fazendo nada com você”, disse o assediador.   Neste momento um homem, que viu o desespero de Gleicy e seu choro de revolta, agrediu o assediador. No entanto, ele conseguiu fugir.  A vítima, que estava indo para seu primeiro dia de trabalho em uma nova empresa, foi para a delegacia e acompanhou as autoridades nas buscas pelo pervertido. “Ele precisa ser preso. Se fez comigo fez com outras mulheres por aí”, escreveu Gleicy.

Segundo a polícia o homem morava na rua Rosa Elze, em são Cristovão, cidade vizinha de Aracaju. Após a viralizarão das imagens, o nome do assediador também já circulava no tribunal do crime 


Nenhum comentário: