quarta-feira, 31 de maio de 2023

Assú: Quando se fala em comparação está aí apenas uma grande prova de quem usa o dinheiro do contribuinte em ações de infraestrutura para o município (VÍDEO)





Alguns moradores enviaram fotos para a redação do site “Focoelho”, pedindo para mostrar o antes na gestão de Ivan Júnior e agora na gestão do Dr. Gustavo Soares sobre a rua José Leão em Assu.

Resolvemos atender e a diferença é gigante.

Em um programa de rádio Sala de Redação, na época vereadora, hoje a vice-prefeita Fabielle Bezerra lançou elogios pelos serviços feitos pela atual gestão na rua José Leão.

Ouça no vídeo o que disse Fabielle.

Fabielle Bezerra disse que primeiro, o prefeito Dr. Gustavo organizou a prefeitura financeiramente, para depois, o executivo municipal elaborar ações na parte de infraestrutura para solucionar os problemas crônicos em alguns pontos emergenciais e estratégicos. A mesma citou a rua José Leão, como era na gestão de Ivan Júnior e como está agora na gestão do Dr. Gustavo.

“Eu acredito no trabalho dele (Dr Gustavo), acredito nesse grupo, acredito que querem o melhor para nossa cidade, isso já é comprovado a gente está vendo aí”. Fabielle.

NOTA DO BLOG: Queremos agradecer pelo reconhecimento dos moradores que nos enviaram esses arquivos e pela confiança de nos deixar divulgar como era a rua José Leão.

Nenhum comentário: