segunda-feira, 22 de maio de 2023

Irmão do "Pateta" é preso em condomínio de luxo na Grande Natal


Policiais civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) cumpriram um mandado de prisão em desfavor de Luiz Lucas de Araújo Neto, também conhecido como “Netinho”. Ele, foragido da Justiça e suspeito por organização criminosa, foi preso em um condomínio de luxo localizado no bairro Nova Parnamirim, no município de Parnamirim. A ação foi realizada no último sábado (20), mas divulgada pela Polícia Civil apenas nesta segunda-feira (22).

Luiz Lucas estava foragido desde a realização da Operação “Pateta”, deflagrada em abril de 2023. Na ocasião, foram cumpridos seis mandados de prisão em desfavor de outros criminosos, mas ele não foi localizado pela polícia. O grupo foi preso no condomínio onde residia o chefe da organização criminosa, também conhecido como “Pateta”, e irmão de Luiz Lucas. 

Uma operação policial derivada de investigação iniciada em dezembro de 2021, após a prisão de quatro traficantes na Zona Sul de Natal. Na posse deles, foram encontrados cem quilos de maconha. Luiz Lucas foi encaminhado para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. 

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Nenhum comentário: